Instituto Weizmann tem inscrições abertas para PhD em Neurociência

Imagem: Divulgação/ Instituto Weizmann de Ciências

Clarice Cudischevitch

O Instituto Weizmann de Ciências convida estudantes a aplicarem para o International Direct PhD Track in Neuroscience and Brain Science. O programa de doutorado é voltado para candidatos que concluíram o ensino superior ou tenham outro certificado equivalente nas áreas de Ciências Exatas, Ciências da Vida, Engenharia, Psicologia e outras disciplinas.

Baseado em Rehovot, Israel, o Instituto Weizmann é uma das mais importantes instituições multidisciplinares do mundo, com foco em pesquisa fundamental na área de Ciências Naturais e Ciências Exatas. O programa de PhD em Neurociências oferece duas especializações: Ciências do Cérebro (Sistemas, Neurociência Computacional e Cognitiva) e Neurociência Molecular e Celular.

Experiência anterior em pesquisa não é obrigatória, mas será considerada um diferencial. Um número seleto de candidatos, de comprovada excelência, passará por uma entrevista com base em realizações acadêmicas e cartas de recomendação. Todos os alunos selecionados receberão bolsa, e também é oferecido alojamento a estudantes estrangeiros.

As aulas e palestras são realizadas em inglês. As inscrições vão até 31 de março de 2019.

Para saber mais e fazer sua inscrição, acesse o site do programa.