Acadêmica Agência de Comunicação

Eventos e programas

Array
(
    [0] => WP_Post Object
        (
            [ID] => 9765
            [post_author] => 6
            [post_date] => 2021-12-14 17:15:46
            [post_date_gmt] => 2021-12-14 17:15:46
            [post_content] => O "1º Congresso brasileiro de divulgação científica - Divulgação Científica e Negacionismo em Tempos Desinformação" foi um evento online e gratuito que aconteceu entre os dias 27 e 30 de setembro de 2021. O objetivo do encontro, organizado pela Acadêmica Agência de Comunicação, foi ampliar o debate sobre a ciência e a divulgação científica e promover o diálogo entre seus agentes – jornalistas de todas as áreas, cientistas, professores, divulgadores, pesquisadores e estudantes. A programação inclui palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e de cases, minicursos e homenagens a jornalistas científicos e pesquisadores-divulgadores já falecidos. 
            [post_title] => 1º Congresso brasileiro de divulgação científica
            [post_excerpt] => 
            [post_status] => publish
            [comment_status] => closed
            [ping_status] => closed
            [post_password] => 
            [post_name] => 1o-congresso-brasileiro-de-divulgacao-cientifica
            [to_ping] => 
            [pinged] => 
            [post_modified] => 2025-05-08 19:49:12
            [post_modified_gmt] => 2025-05-08 19:49:12
            [post_content_filtered] => 
            [post_parent] => 0
            [guid] => https://serrapilheira.org/?post_type=projeto&p=9765
            [menu_order] => 0
            [post_type] => projeto
            [post_mime_type] => 
            [comment_count] => 0
            [filter] => raw
        )

)

Projetos

1º Congresso brasileiro de divulgação científica
Divulgação científica / Eventos e programas

O “1º Congresso brasileiro de divulgação científica – Divulgação Científica e Negacionismo em Tempos Desinformação” foi um evento online e gratuito que aconteceu entre os dias 27 e 30 de setembro de 2021. O objetivo do encontro, organizado pela Acadêmica Agência de Comunicação, foi ampliar o debate sobre a ciência e a divulgação científica e promover o diálogo entre seus agentes – jornalistas de todas as áreas, cientistas, professores, divulgadores, pesquisadores e estudantes. A programação inclui palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e de cases, minicursos e homenagens a jornalistas científicos e pesquisadores-divulgadores já falecidos. 

Recursos investidos

Grant 2021: R$ 35.000,00